Amar as palavras...

22.11.06

Recordando actividades (II)...


| View Show | Create Your Own

6 Comments:

  • A biblioteca da minha escola é a melhor, aida por cima com um cordenadora bué fixe!!!

    By Anonymous Anónimo, at 7:23 da tarde  

  • A nossa biblioteca no seu melhor!!.
    Rever os trabalhos que fizémos é recordar o tempo que passámos juntos...Que saudades!...

    Joana reis

    By Anonymous Anónimo, at 6:51 da tarde  

  • Querida Joana:
    Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário!
    És uma pessoa extraordinária e uma aluna que qualquer professor gostaria de ter! Sou uma sortuda! Tive-te como aluna durante três anos e ficámos Amigas! Orgulho-me de ti, miúda!Força! Continua a ser a pessoa e a aluna exemplar que sempre foste!
    Um beijinho

    Carla Augusto

    By Blogger Carla Augusto, at 8:43 da tarde  

  • Bem ver isto de novo é..... n tenho palavras é recordar td o k passei, as pessoas e amizades k deixei.... mas k as recordo sempre!
    a biblioteca esta um máximo!!!
    beijinhos para todos.

    By Anonymous Anónimo, at 2:54 da tarde  

  • Esta página tá bué bué fixe eu axo que deviam levar isto mais avante, tal como publicar na revista "Júnior" como gostarias que fosse a tua biblioteca este título é, entre outros, vários que existem.
    Parabéns á professora Carla Augusto!

    Joana Mendes 6ºC

    By Anonymous Anónimo, at 5:03 da tarde  

  • Estava eu a ver isto e qual é o meu espanto quando vejo o trabalho sobre o principezinho que eu fiz a passar hehhehehehhehehe



    adorei beijinho

    By Anonymous Anónimo, at 9:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home